sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quando prints aleatórios de Flash e Arrow resumiram sua vida

1- Quando você tava sonhando com o crush e acorda 


ME LEVA DE VOLTA




2- Quando a falciane comprimenta

Querida tá perdida? Perdeu a cabeça?

3- Quando amiga te puxa pra vê o crush

"MIGA SUA LOCA OLHA AI CRUSH"
 *te puxa violentamente* 
"DISFARÇA SUA VACA!"

4- Quando a brisa na madrugada vai longe demais


Eita Giovana

5- Quando você tem que estudar e tudo mais é mais interessante 


Nunca tinha notado como o padrão de linhas do meu sueter é interessante

7- Quando você descobre que o crush é comprometido


Ai meu coração. Tô sofrendo muito. 

8- Quando sua amiga não cala a boca sobre o namorado dela enquanto você tá na luta para sair da friendzone 



"Miga sua loca se toca que eu tô sofrendo muito! Para de me fazer invejinha sua vaca!"
Ps. isso nem é indireta para Gabriely Bicigo, okay?

9- Quando você tá de ressaca fazendo cover de rainha dos mendigos




"Estou voltando como uma velha: costas doidas e a garganta que só aguenta leitinho morno"

10- Quando as putiane estão falando da moral e dos bons costumes da família BR 


"Sério mesmo? Seus 6.548.645.123.185.485.154.186.451.354 ficantes descordam"

11- Quando alguém te fala de uma série nova e parece que te injetaram uma droga 


Uma muito boa.

12- Quando alguém te fala que seu personagem preferido vai morrer


*O universo para ao seu redor*

13- Era spoiler falso


Eu vou te matar, eu vou te matar lálálá

14- Não, não era falso


"Já não existem motivos para minha existência"

15- Quando alguém pergunta dos namoradinhos


"Tenho vários, Tia. Na minha imaginação."

 16- Quando sua mãe manda você cata a roupa do varau


"Nã(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)o"

17- Quando você vai no médico sem sua mãe 


"Moça você não está entendo EU NÃO SEI FAZER ESSAS COISAS DE IR NO MÉDICO" 
*Ai passa qualquer pessoa pela saída*
"Por favor me tira daqui, nunca te pedi nada!"

-Julia






Nenhum comentário:

Postar um comentário