sábado, 17 de outubro de 2015

Tive recalque e admito

Daredevil em eu não estava preparada

Comecei a ver a serie no Netflix puro amorzinho e tava amando (obvio) 


"Os vingadores? Nunca vi."- é engraçado por que ele é cego.


A gente releva coisas como "eu sinto o cheiro do cobre no ar" e "eu consigo sentir a vibração dos seus ossos" e etc por que é super heroi (e por causa de...)


COF...COF...COF 
E lá estava eu começando o ep 5. Eu não estava preparada para o ep 5.


Eu não me aguentei. Eu tirei do ep e não assisti até hoje por que isso:



Me causou um recalque que foi demais de para mim e ai eu estou deixando de ver uma serie ótima por recalque. A que ponto chegamos? O recalque foi tanto que passou para o meu querido celular que parou de pegar wifi. Só o meu celular na casa inteira. Voltou no dia seguinte mas ainda assim!
Cuidado com o recalque.

Moral da história: não tem moral da história por que você não vai deixar de ter crush em personagem de serie, logo, a única coisa que eu posso dizer é: você não está sendo trouxa sozinho.

Menção honrosa: 

Iris West que me deixou com recalque desde o primeiro ep


Fotos de 9gag e do google mesmo.

-Julia    

PS eu assisti eventualmente e ficou tudo bem.






Um comentário:

  1. Gostei muito e parabéns pelo blog que ficou muito bom.
    Matheus uzan-1c17(31)

    ResponderExcluir