quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vamos conversar sobre flash


Flash tem umas lógicas esquisitas

Alguém me explique porque o homem mais rápido do mundo está sempre atrasado?

                     
"O homem mais rápido do mundo 
Sempre atrasado "

Ele não sofre com transito, ele pode se arrumar em 3 segundos, Barry Allen não tem desculpa para estar atrasado. Nunca.



Tem essa moça que esta morta (sad ;-;) que tudo que ela toca explode


"Pode explodir tudo que ela toca
Menos a jaqueta dela"

Convenientemente tudo menos a jaqueta dela.

Friendzone é um negócio sério em flash

Se esse cara tá na friendzone ninguém esta salvo


"Esse cara está TÃO fundo na friendzone"

(eu nunca ia te deixar na friendzone ME AME BARRY ALLEN ME AME)


"Mesmo o homem mais rápido do mundo não pode fugir da friendzone"

Ai vem um ep (que eu particularmente odiei por motivos de recalque) que a Íris confessa seus sentimentos por Barry querido e eles ficam juntos. Por 3 segundo antes de dar merda.


"A pessoa que ele ama confessa seus sentimentos por ele
e ele volta no tempo aonde ela não tinha esses sentimentos"

E a merda é que ele volta no tempo e ai ELA NÃO QUER SABER DELE e eles não ficam juntos e ele fica tristinho (melhor ep ever)

                   

"Barry Allen é tão rápido que ele voltou correndo pra friendzone"

Barry Allen é tão rápido que ele correu de volta pra friendzone #palmasparatu. Mas sofrimento de Barry querido a parte eu fiquei felicíssima no ep que eles NÃO ficam juntos

                 
"Eu sinceramente espero que a personagem dela seja morta"

Porém a verdade mesmo é que tudo que eu quero é que ela morra. Do fundo do meu coração cruel.

O flash apanha muito

Muito mesmo

                   

"A quantidade de vezes que Barry Allen leva uma surro é alto demais!"

Barry Allen nunca esta preparado. Ele SEMPRE SEMPRE SEMPRE leva uma surra no primeiro confronto e a gente fica com o coração na mão


Mas o importante é que no fim ele salva todo mundo e todo mundo fica felizinho 

Doctor Harrison Wells?????????

Na primeira temporada Harrison Wells era a grande questão da serie. Ninguém sabia se ele era ruim ou não. O ep INTEIRO a gente amava ele porque ele era legal e útil (coisa rara) e no final do ep nem você nem eu sabia de mais nada.


E quando FINALMENTE a questão foi respondida eu fiquei desolada porque eu na minha ingenuidade não achava POSSÍVEL alguém fingir todo aquele carinho que ele tinha para com os outros. Estava terrivelmente errada.


"não existe papai noel"

E quando caiu a ficha foi como se tivesse me dito que papai noel não existe, tudo de novo ;-; cry a lot

Mas Flash vale a pena

The Flash logo no primeiro ep me tirou lágrimas, um dos melhores pilotos (se não o melhor) que eu vi, top 3 na certa.


"Você pode ser legal, mas nunca mais legal do o flash lendo a revista do flash"

E flash é tipo de serie que fica no kororo <3
Sem contar no Barry né? Não sei deu pra perceber mas eu gosto bastante dele COF COF, só por essa carinha vale o tempo e pipoca e fim de vida social (quem liga pra isso?)

Menção honrosa 

 

"Penny, Penny, Penny (freneticamente)
Sheldon o que tem de errado com você!
Eu sou o flash eu bati na sua porta 30.000 vezes"

Fotos de 9gag

                                                                                                     - Julia


Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de assistir! Está na minha lista de "séries para assistir" <3

    ResponderExcluir