quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Assistindo séries on-line... E agora?!

E ai galera, tudo bom? Bem, muita gente não adepta ao mundo glorioso das séries, me pergunta como e onde assisto, ou então tira onda da minha cara dizendo que "Com Netflix é fácil..". Meus amigos, me respeitem, eu sou da época em que Armagedon BOMBAVA 


hahahahahaha Enfim, eu já vi, e vejo, muitaaaaaa série em sites por ai, por isso trouxe algumas sugestões de sites bacanas, e as dicas pra sobreviver nesse mundo online em que muita gente se enrola.

1 - Séries Videos BB (Não me perguntem sobre o nome)



Bom, eu comecei a utilizar esse site para ver Modern Family, pois na Netflix só há até a 4º temporada, e tendo em vista que já estavamos na 7º, tava na hora de correr atrás né?! Bom, TEM PUBLICIDADE SIM, mas se você veio aqui procurar uma indicação de site que não tenha, já vou mostrando que o "X" pra fechar a página é logo ali ↗ (mentira gente, o blog é muito legal, fiquem, viu? Tia Gabs não tá mandando ninguém embora!). Tem um total de mais de 100 séries, organizadas em ordem alfabética, com opção "dublado" e "legendado", é muito amor pra um série-maníaco só!


Primeiramente vá até a série desejada e escolha o episódio que queira ver, eles são separados nestas duas colunas.

 
Clique em "Assistir episódio completo aqui". Outra página vai abrir, e a maioria das vezes acaba sendo uma página de publicidade, então fique esperto.


 2 - Filmes Online Grátis (Amo nome original, dá até um arrepio hahahahaha)

Esse site eu usava muito pra ver filme, mas quando o vício por Sons Of Anarchy me pegou, não teve jeito! Corri pra achar um site que tivesse uma legenda decente e fosse organizadinho. Possui uma interface minimalista, o único ponto negativo é que só mostra os números dos episódios, mas não mostra os nomes :(



Logo de cara você já da de encontro com uma publicidade, CALMA, NÃO SAI CORRENDO. Com muito cuidado clica no "X" e bora lá!
Depois de escolher o episódio, vai aparecer uma telinha assim. IGNORA OS BOTÕES PRETOS. Escolhe o player e boa diversão. Eu uso o DropVideo, mas não tenho preferência. Pra quem for assistir no celular, escolha o VIDTO


3 - Netseries

Cara, eu conheci esse site há pouco tempo, mas MEU DEUS! É o MELHOR site até agora, e se eu resolvi deixar pro final, foi porque queria poder enfatizar melhor. É como se fosse uma netflix de graça, você só precisa se cadastrar (pode entrar com o facebook também) e voillá! Só digitar o nome da série e assistir numa boa, SEM PUBLICIDADE, e eu sei, eu disse que não ia ter nenhuma dica sem publicidade, mas é que eu queria guardar a surpresinha pro final! hahahaha Tá, vou ser franca, eu tava pesquisando aqui, ai achei esse, testei e quase cai da cadeira.. (confesso)



A interface é bem clean, sem aquele monte de pop-up que até embaralha a vista da gente. Ali em cima você digita a série que quer e ao pressionar enter, já entra nos episódios.
Bom pessoal, por hoje é só! Deixem nos comentários os sites que vocês usam pra ver a série preferida de vocês! Beijos da titia Gabs

-Gabriely Bicigo




3 comentários:

  1. Senti algumas indiretas nesse post, hein?! kkkkkkkkkkk E eu lembro de quando o Armaggedon filmes bombava! Se eu não me engano, fui eu quem te apresentou, sua linda! u.u <3

    ResponderExcluir
  2. Netflix é uma bosta, as series chegam lá depois de 2 anos. Mateus Nº 29 1C17

    ResponderExcluir
  3. Netflix é uma bosta, as series chegam lá depois de 2 anos. Mateus Nº 29 1C17

    ResponderExcluir