quarta-feira, 21 de outubro de 2015

The office em: pessoas da sua vida


O cara que sempre tem umas histórias loucas para contar:  

"Quando minha mãe estava grávida de mim eles fizeram um ultrassom e ela estava grávida de gêmeos. Semanas depois ela fez outro ultrassom e descobriram que eu tinha absorvido meu irmão. Se eu me arrependo disso? Não eu acredito que ele me fez mais forte agora eu tenho a força de um homem crescido e de um bebezinho" 

 Aquele cara em quem todo mundo tem crush:

"Jim tem me olhado muito durante a semana e isso tem me assustado.
Mas não nada comparado ao jeito que Michael olha para mim"

Aquele cara alienado:

"Eu não sabia que aqui todo mundo se fantasiava"
"nem eu"
"é halloween"
"isso é uma coisa muito muito boa"

A santinha que de santinha não tem nada:

"Se vocês tem qualquer relação no escritório vocês deviam registrar"
"Todas as relações? Até coisa de uma noite?"

O odiador, melhor pessoa:

"Se tivesse uma arma com 2 balas e estivesse num quarto com Hitler, Bin Laden e o Toby eu ia atirar no Toby 2 vezes"

"Eu odeio tudo sobre você"

Aquele amigo sem noção (esse tem vários)

"Depressão? isso não é só uma palavra chique para bolado?"
"Dwight sua vadia ignorante"

"Eu me inscrevi num site de relacionamentos, eu só preciso escolher um nome de usuário. Amante de crianças pequenas assim as pessoas vão saber minhas prioridades."

"Eu não posso ficar perto de pessoas tristes por que isso me faz triste. O mesmo acontece com pessoas com tesão."


Ele tem uma peruca para cada pessoa que trabalha com ele.

O espertinho:

"EU DECLARO FALÊNCIA"
"Eu só queria que você soubesse que você não pode simplesmente dizer a palavra falência e esperar que qualquer coisa vá acontecer"
"Eu não disse, eu declarei."

O cara de uma paixão, a comida:

"O problema é sempre que eu faço tacos eu fico muito animado e quebro eles "

O filosofo:

"Se eu prefiro ser temido ou amado? Fácil, os dois. Eu quero que as pessoas tenham medo do quanto elas me amam."

O Trollador profissional: 

"Você quer sair para jantar?"
"Eu não sei"
"Pam... Você querer... Esperar um segundo enquanto eu amarro meu sapato?"
"Eu te odeio" 

Fotos de 9gag

-Julia



Nenhum comentário:

Postar um comentário