terça-feira, 20 de outubro de 2015

Os processos de receber um spoiler

Quando seu amigo te ameaça com um spoiler:

Reação 1:


"você acha que isso é um jogo?"


Reação 2:


"não estou ouvindo NÃO ESTOU OUVINDO"

Reação 3:


  Minha reação pessoal:

     

"Algum dia eu vou esfiar uma espada pelo seu olho até o final da sua caveira."


Ai seu amigo te da o spoiler:

Reação 1:

                                   

"Então eu estou lendo a bíblia..."
"Jesus morre"

Reação  2:

                               

Eu achei que eu podia confiar em você.

Reação 3:


"eu queria que eu tivesse mais dedos do meio."


Quando a internet ataca:

Reação 1:
"Quando eu leio spoilers acidentalmente"

Reação 2:

                                      

"FAÇA PARAR"

 Reação 3:


"Eu deveria parar de usar a internet por um mês"

E os spoilers então em todo lugar:


"L morre"
"spoilers, spoilers em todo lugar"

Incluindo dentro de você:

 "Quando alguém fala sobre sobre um livro (serie, filme etc) que você já leu (assistiu) e você quer dar spoilers"


"Eu sinto o poder do satan dentro de mim"

Fotos de 9gag

-Julia


Ps eu nunca vou superar esse post.




Um comentário: